Aos homens que ainda querem ser homens

Nós, homens brasileiros, carecemos da verdadeira masculinidade num tempo que perdeu suas referências e tradições nesse e em muitos outros sentidos. Buscando resgatar em mim esse valor tão importante, de ser homem de verdade, e encontrando diversos ensinamentos que não são mais acessíveis para a maioria de nós, decidi compartilhar meu aprendizado e crescimento com mais homens, para que ao menos alguns resgatem o amadurecimento e a virilidade que já fez garotos se tornarem grandes homens.

Esta página é, então, um canal para discussões sobre a busca do melhor para um homem. Abrangendo vários temas, práticos e teóricos, busco transmitir idéias, ensinamentos e conselhos para que possamos avançar na caminhada para uma masculinidade verdadeira em todas as áreas da vida.

Vale lembrar que sou apenas alguém que viu sua vida mudar quando percebeu que estavam roubando suas capacidades, ambições e alegrias pela relativização e censura da virilidade, o que me levou a me dedicar mais e mais ao aprendizado e prática. 

Bem vindo, Homem. 


Renan Martin


Você pode começar por aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!